Brian May encontra versão de 30 anos atrás em incrível novo clipe de “Back to the Light”; veja

Para promover o relançamento físico do seu disco de estreia solo, Brian May divulgou no último dia 10 um novo clipe da faixa-título “Back to the Light”.

O vídeo começa com o guitarrista do Queen adentrando a casa de espetáculos Hammersmith Odeon, em Londres, mesmo local onde o clipe original foi gravado há quase 30 anos.

Com máscara no rosto por conta da pandemia, Brian aparece em clima de nostalgia e em determinado momento encontra com sua versão de 1992 no palco.

A partir daí, as imagens das duas épocas se cruzam, causando um impacto espetacular em quem assiste.

Os registros recuperados fazem parte do Live At The Brixton Academy, filme ao vivo lançado em 1993, e mostram a banda completa que acompanhou o artista no show, incluindo o baterista Cozy Powell e o baixista Neil Murray. Falando em comunicado, Brian explicou o sentimento causado pela experiência:

Eu me sinto meio emocionado olhando para trás. Olhando para mim 30 anos atrás, um jovem homem sem a menor ideia da jornada incrível que ainda viria pela frente.

 

Brian May já havia divulgado novos clipes de outras faixas

A reedição deluxe de Back to the Light estreou nas plataformas digitais em 6 de Agosto pela Virgin EMI e, anteriormente, o músico de 74 anos havia divulgado novos vídeos para as faixas “Driven By You”, “Resurrection” e “Too Much Love Will Kill You”.

O lançamento físico da versão de luxo de Back to the Light chegará às lojas em 22 de Outubro nos formatos CD e single de vinil branco de 7 polegadas.

Assista ao novo vídeo de “Back to the Light” a seguir!

Fonte: Tenho Mais Disco Que Amigos

Rolar para cima

BAIXE O APP DA KISS FM