Advertisement
Advertisement
Advertisement

Blaze Bayley sofreu ataque cardíaco em casa

27 março, 2023
Blaze Bayley sofreu ataque cardíaco em casa

Segundo o site Mundo Metal, o ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, sofreu um ataque cardíaco na noite de sábado (25 de março) e está no hospital sob supervisão médica.

Foi anunciado em suas redes sociais que devido ao ocorrido, parte dos shows agendados para março e abril foram adiados e os fãs poderão ser reembolsados. De acordo com as últimas atualizações, o músico não corre risco de vida.

A nota oficial postada na página oficial do cantor diz o seguinte:

Advertisement

Lamentamos sinceramente anunciar que Blaze teve um ataque cardíaco em sua casa ontem à noite e agora está no hospital em condição estável, aguardando notícias de uma nova cirurgia/tratamento. Ele está de bom humor mesmo nas atuais circunstâncias, mas totalmente desapontado por ter que adiar alguns shows em março e abril. Os reembolsos de ingressos estarão disponíveis diretamente na fonte, mas esperamos sinceramente que você mantenha seus ingressos e aguarde às novas datas que anunciaremos assim que forem agendadas.

Em relação aos shows já agendados para junho e novembro deste ano, compreensivelmente, temos que esperar um pouco para ver o quão rápida será a recuperação de Blaze, então fique atento e, enquanto isso, o mais importante, temos certeza de que você se juntará a nós para desejar-lhe uma recuperação rápida e completa. Blaze sente sua falta, mal pode esperar para recuperar a saúde total e ver todos vocês novamente. Toda Tempestade Acaba… ‘seu coração vai sarar’. Muito obrigado a todos pela compreensão e apoio.

 

Mark Appleton & Christopher Appleton (gestão/reservas)

 

Facebook/Reprodução
Blaze Bayley/Facebook/Reprodução

Fonte: Mundo Metal – Gyovanne Vaz

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM