Advertisement
Advertisement
Advertisement

Black Sabbath: box da era Tony Martin chega em maio

25 março, 2024
Black Sabbath: box da era Tony Martin chega em maio

Tony Martin / Tony Iommi / Reprodução / Web

 

O box especial da era Tony Martin como vocalista do Black Sabbath, “Anno Domini 1989-1995”, de acordo com o selo Rhino, deve chegar em 31 maio de 2024. Tony Iommi e o próprio Tony Martin comentaram algumas vez sobre futuras regravações desses full lenghts.

Advertisement

Segundo o site Mundo Metal, ainda segunda a gravadora, narraram a história do Black Sabbath com os cantores Ozzy Osbourne e Ronnie James Dio, ao longo dos anos, em múltiplas coleções. No entanto, até o presente momento, nenhum box set se concentrara na era Tony Martin do Black Sabbath. Ainda que ele seja o segundo vocalista que mais tempo permaneceu no line-up.

Uma versão remasterizada de “The Eternal Idol”, originalmente lançado em 1987, já teve relançamento. Ou seja, o debut de Tony Martin com o Black Sabbath não pertence a esse pacote especial. Assim sendo, fazem parte do box set os seguintes discos: “Headless Cross” (1989), “Tyr” (1990) e “Cross Purposes” (1994). Além disso, há também uma nova versão de “Forbidden” (1995), a qual o guitarrista Tony Iommi remixou especialmente para essa coleção especial.

Para os fãs dessa fase do Black Sabbath, basta que esperem até o dia 31 de maio, a fim de adquirir o pacote. Ou ainda, ele podem fazer a encomenda antecipada com a Rhino.

 

Fonte: Mundo Metal – Cristiano Ruiz

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM