Advertisement
Advertisement
Advertisement

Biquini encerra o ano de 2023 com show na Hípica, no Rio de Janeiro

27 dezembro, 2023
Biquini encerra o ano de 2023 com show na Hípica, no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

 

O Biquini encerra 2023 com um de seus melhores anos na longa trajetória de 38 anos.

Advertisement

Foram 102 shows por mais de 20 estados neste ano, a terceira melhor marca já obtida pela banda, apresentando-se pelo país, para mais de 1.000.000 de pessoas. O bom momento da banda também se confirmou nas redes sociais com amplo crescimento.

Segundo o site Big Rock N’ Roll, e ainda sobrou tempo para muitos lançamentos. O álbum ’12 de Junho’ foi um deles, além de singles com parcerias que foram de Fagner e Overdriver Duo ao apresentador Alex Escobar. Aproveitando o espírito das festas de fim de ano,  lançaram um espumante: Me Leve Sem Destino agora, em Dezembro.

Por isso, para encerrar o ano com chave de ouro, o grupo se apresentará no Rio de Janeiro, sua cidade natal, neste réveillon. Aos pés do Cristo Redentor, a festa será na Sociedade Hípica Brasileira, logo após entrada no ano novo.

E o que vem pela frente?  Em Janeiro, o grupo parará por três semanas para, em seguida, voltar com nova tour pelo país e novos discos já gravados. Em Março, o Biquini celebrará 39 anos de carreira e lançará um novo disco.

 

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM