Advertisement
Advertisement
Advertisement

Billy Joel canta “Turn the Lights Back On” no Grammy

6 fevereiro, 2024
Billy Joel canta “Turn the Lights Back On” no Grammy

Foto: Kevin Winter

 

Billy Joel  apareceu no Grammy na noite do último domingo (04), cantando uma música inédita que ele lançou três dias antes, “ Turn the Lights Back On ”.

Advertisement

Segundo o site Big Rock N’ Roll, a última vez que Joel se apresentou no Grammy foi em 2002, onde cantou “New York State of Mind” com Tony Bennett.

“Turn the Lights Back On” é a primeira música inédita de Joel em quase 20 anos. Antes disso, seus lançamentos mais recentes chegaram em 2007, um par de singles não pertencentes ao álbum intitulados “All My Life” e “Christmas in Fallujah”. Nos anos seguintes, Joel foi aberto sobre sua decisão  de não fazer novas músicas.

Eu não tinha mais a mesma motivação”, disse ele ao  Los Angeles Times em 2023. “Você precisa de inspiração para criar boas músicas novas e, se não tiver, não se preocupe, pelo amor de Deus.”

Joel tem um ano ativo de atuação planejado. Ele se apresentará solo em diversas cidades americanas, além de se apresentar com Stevie Nicks em Arlington, Texas, e com  Sting  em Tampa, Flórida. Ele também está programado para realizar a  data final  de sua residência no Madison Square Garden em 25 de julho, seu 150º show no local.

 

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM