Advertisement
Advertisement
Advertisement

Billie Joe comemora fato do Green Day tocar em programa de rádio sem estar de ressaca

29 janeiro, 2024
Billie Joe comemora fato do Green Day tocar em programa de rádio sem estar de ressaca

Reprodução/YouTube

 

A sequência de entrevistas pelo lançamento de Saviors, 14º e mais novo disco do Green Day, reservou um momento importante para o vocalista Billie Joe Armstrong: conseguir participar de um programa de rádio pela manhã sem estar de ressaca.

Advertisement

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, em participação no tradicional The Howard Stern Show, o líder da banda americana falou sobre o significado do single “Dilemma” para ele, revelando que escreveu a música durante uma recaída de sua sobriedade do álcool.

Billie Joe revelou que ficou sóbrio por cinco anos antes de fazer o novo álbum, e por um momento achou que poderia voltar a beber socialmente, mas rapidamente perdeu o controle (veja no vídeo mais abaixo):

Essa música foi escrita enquanto eu estava bebendo, e é uma sensação estranha… É uma das músicas mais honestas que eu já escrevi, ela não tem metáforas. É uma das minhas favoritas do disco.

Hoje eu tenho um ótimo grupo de amigos com quem eu saio, nós vamos assistir a shows e conseguimos manter uma ‘vida noturna sexy’. Simplesmente fazemos isso sem beber. O fato de que eu acordei hoje e consegui vir para o seu programa, tão cedo de manhã, e estou me sentindo bem… Isso é uma vitória para mim. Acredite, nós já viemos para o seu programa com uma baita ressaca.

 

Vale ressaltar que baixista Mike Dirnt e o baterista Tré Cool concordaram com essa última afirmação, mostrando que a bebedeira era uma constante entre o Green Day.

Continua após o vídeo

Saviors, novo álbum do Green Day

Lançado em 19 de janeiro pela Reprise/Warner Records, Saviors já contou com três belíssimos clipes para as músicas “Dilemma”, “The American Dream is Killing Me” e “Bobby Sox”, mostrando que o Green Day está disposto a colocar o dedo na ferida novamente.

Recentemente, Billie Joe também falou sobre os dois estúdios em que a banda gravou o disco: um lendário espaço na Califórnia que acabou fechando as portas, e um espaço em Londres que eles encontraram após ouvir o último álbum de Liam Gallagher.

 

 

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Rafael Teixeira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM