Advertisement
Advertisement
Advertisement

Baixista do System Of A Down lança nova banda com single pesadão

15 junho, 2024
Baixista do System Of A Down lança nova banda com single pesadão

Foto: Divulgação

 

Famoso por ser o baixista do System Of A Down, o músico armênio-americano Shavo Odadjian divulgou seu novo projeto, o Seven Hours After Violet.

Advertisement

Para marcar a estreia da banda, o grupo formado também pelo vocalista Taylor Barber (Left To Suffer), os guitarristas Morgoth (Winds of Plague) e Alejandro Aranda (Scarypoolparty) e o baterista Josh Johnson (Winds of Plague) liberou o single “Paradise”, que chegou acompanhado de um clipe no YouTube.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, com direção criativa supervisionada por Shavo e Adam Mason, o vídeo que você confere ao final da matéria mostra os integrantes dentro de uma televisão em cores e efeitos que borram e distorcem a imagem deles.

Ao comentar sobre o clipe, Odadjian afirmou:

O vídeo de ‘Paradise’ é um pouco alucinante, é um pouco psicodélico, é um pouco sombrio e bonito ao mesmo tempo. Filmamos em apenas duas tomadas por membro da banda, mas apesar dessas restrições, eu acho que fizemos um vídeo muito legal.

Vale lembrar que o Seven Hours After Violet fará seu primeiro show ao vivo no Mayhem Fest deste ano, que acontecerá no Glen Helen Amphitheatre em San Bernardino, na Califórnia, no dia 12 de Outubro.

Baixista do System Of A Down lança novo projeto

Em nota para a imprensa, Shavo falou sobre “Paradise” e destacou que gostaria de fazer algo que “voltasse às suas raízes”:

A música abre o álbum e mostra as várias dinâmicas que exploramos, o que a torna a introdução perfeita para ‘Seven Hours After Violet’. Faço música há mais de 30 anos, queria fazer algo super pesado, mas melódico e que voltasse às minhas raízes. Até esta banda, todos os projetos paralelos que fiz estiveram fora da alçada da música pesada.

Eu evitei qualquer coisa pesada porque o System Of A Down é pesado. Assim que comecei com o Seven Hours After Violet, tive que abandonar isso. Eu disse, ‘Deixe-me seguir meu instinto e fazer o que faço melhor’. Pela primeira vez na minha carreira, eu apenas disse: ‘Desde que eu ame isso, não dou a mínima para o que os outros pensam’ e isso foi extremamente libertador. O resultado é Seven Hours After Violet. É a minha coisa favorita que fiz desde o System e mal posso esperar para que o mundo ouça.

 

A novidade anunciada pelo baixista do SOAD marca ainda o lançamento da nova joint venture de Odadjian, o selo 1336 Records, em parceria com o Sumerian Music Group, como ele explica:

Eu não queria apenas assinar a banda com uma gravadora, e é por isso que assinamos o contrato com Ash Avildsen e a Sumerian. Agora tenho meu novo selo chamado 1336 Records. Isso me dá muito controle criativo e também a capacidade de trazer outros artistas que considero interessantes no futuro, então estou muito animado com isso.

 

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM