Advertisement
Advertisement
Advertisement

Baixista de John Mayer ouve Foo Fighters pela primeira vez e tenta tocar música de Dave Grohl

20 dezembro, 2023
Baixista de John Mayer ouve Foo Fighters pela primeira vez e tenta tocar música de Dave Grohl

Crédito: Reprodução

 

O baixista da banda de John Mayer, Sean Hurley, encarou o desafio proposto pelo canal Scott’s Bass Lessons e tocou “The Pretender”, sucesso do Foo Fighters que aparece no disco Echoes, Silence, Patience & Grace (2007), depois de ouvir a faixa pela primeira vez na vida.

Advertisement

Como você pode conferir no vídeo ao final da matéria, o músico de Los Angeles escuta a canção sem as partes de baixo e depois arrisca da maneira como ele acreditava que deveria ser feito. O formato se assemelha bastante ao que o Drumeo tem feito com bateristas e que rendeu, por exemplo, o vídeo de um renomado professor de Jazz ouvindo Nirvana pela primeira vez.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, sob o acompanhamento de Scott e de outro convidado, Sean discute a música e, ao final, recebe os comentários sobre sua execução de “The Pretender”.

 

Foo Fighters entra no “clube do bilhão” do Spotify com “Everlong”

Por falar nos Foos, dias atrás a banda entrou no clube do bilhão do Spotify com o hit “Everlong”, que ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções na plataforma.

Vale ressaltar que a canção foi o primeiro single do Foo Fighters a atingir tal feito em uma lista que já contava com grupos e artistas como Red Hot Chili Peppers, System Of A Down, Oasis, The Beatles, Arctic Monkeys e mais.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM