Advertisement
Advertisement
Advertisement

As duas músicas que o Metallica deveria tocar mais vezes ao vivo segundo James Hetfield

23 junho, 2024
As duas músicas que o Metallica deveria tocar mais vezes ao vivo segundo James Hetfield

Foto de James Hetfield via Shutterstock

 

Em mais um episódio do The Metallica Report, James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, revelou quais músicas a banda deveria tocar mais vezes ao vivo – e as duas fazem parte do cultuado disco …And Justice For All? (1988).

Advertisement

Em sua resposta, Hetfield disse que o grupo fala bastante sobre tocar “The Frayed Ends Of Sanity” e “Dyers Eve”, mas nunca chegou a trazê-las de volta ao repertório. Ele explicou:

‘The Frayed Ends of Sanity’, na maioria das vezes, ou ‘Dyers Eve’. Essas são as duas. Já as tocamos no passado, e elas apareceram aqui e ali. Acho que é apenas mais uma… não sei, uma checagem de talento um com o outro? Tipo, você consegue tocar essa música?

 

Como informou a MetalInjection, “The Frayed Ends Of Sanity” foi executada ao vivo 12 vezes – 11 em 2015 e uma vez em 2014 – e “Dyers Eve” apareceu no setlist do Metallica um total de 35 vezes, sendo a inclusão mais recente em 2010.

Vale lembrar que o …And Justice For All é o quinto disco mais tocado ao vivo do Metallica, graças a quase 1.600 apresentações de “One”, 840 de “Harvester Of Sorrow” e 535 de “Blackened”.

Ouça o episódio do The Metallica Report na íntegra ao final da matéria e relembre as faixas mencionadas!

 

Kirk Hammett acha que o Metallica deveria fazer mais shows

Em tempo, Kirk Hammett completou 40 anos como guitarrista do Metallica em 2023 e, para o guitarrista, o número de shows que ele e seus companheiros fazem não é mais o ideal.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, o icônico músico de 61 anos retornou à estrada no mês passado com a turnê de divulgação do disco 72 Seasons, depois do grupo ter feito uma pausa de seis meses dos shows ao vivo.

Ao participar recentemente do podcast de seu grupo, Hammett falou sobre como está sendo voltar a tocar.

 

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM