Advertisement
Advertisement
Advertisement

Artistas imortalizados: 28 bonecos colecionáveis que celebram ícones da música

19 abril, 2024
Artistas imortalizados: 28 bonecos colecionáveis que celebram ícones da música

Foto: Reprodução

 

Todos nós conhecemos os bonecos colecionáveis, especialmente os famosos Funko Pop!, que começaram em 2010 e, desde então, têm se destacado como uma coleção de bonecos em vinil extraordinariamente popular, conquistando fervorosos colecionadores e entusiastas em diversos nichos culturais.

Advertisement

Esses adoráveis e estilizados bonecos retratam uma ampla gama de personagens, desde ícones da cultura pop até personagens de filmes, séries, videogames e também atletas.

Com suas cabeças grandes e corpos pequenos, os Funko Pop! conseguem capturar a essência de personagens de maneira única. Destacando-se como elementos de decoração versáteis para casas e escritórios, já são mais de 8.000 modelos de bonecos lançados no mundo.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, na música não é diferente, já que consagrados artistas tiveram suas versões criadas pela Funko Pop!, e alguns têm até mais de uma versão, como o caso de Michael Jackson, com diferentes épocas e poses em formato de boneco.

Outro exemplo diferente é quando vemos bandas em versões especiais com todos os membros, como é o caso do blink-182, que já lançou individualmente seus membros em bonecos e também diversas edições comemorativas, como, por exemplo, a do clipe de “What’s My Age Again?”.

Se você curte os bonecos colecionáveis e está procurando algumas novidades para sua coleção, separamos algumas boas opções logo abaixo!

 

Michael Jackson

Conhecido como o Rei do Pop, Michael Jackson transformou a indústria da música. Seu álbum Thriller (1982) é o mais vendido da história e hits como “Billie Jean” e “Beat It” solidificaram sua jornada, enquanto seus passos de dança revolucionaram a indústria.

 

Queen

Com uma carreira lendária iniciada nos anos 70, o Queen, liderado por Freddie Mercury, lançou álbuns icônicos como A Night at the Opera (1975). Suas conquistas incluem hits como “Bohemian Rhapsody” e “We Will Rock You”, consolidando-se como uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

 

blink-182

O blink-182, formado em 1992, marcou a cena do punk rock/pop punk nos anos 2000. Seu álbum Enema of the State (1999) trouxe sucessos como “All the Small Things” e “What’s My Age Again?”. A banda definiu uma geração com sua irreverência, piadas e clipes.

 

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Bruno Clozel

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM