Advertisement
Advertisement
Advertisement

Ao lançar 12º álbum da carreira, Sheryl Crow diz que gravar novos discos é “perda de tempo e dinheiro”

2 abril, 2024
Ao lançar 12º álbum da carreira, Sheryl Crow diz que gravar novos discos é “perda de tempo e dinheiro”

Foto de Sheryl Crow via Shutterstock

 

Mesmo com mais de 40 anos de carreira, a cantora americana Sheryl Crow vive um de seus melhores momentos! Depois de entrar para o Hall da Fama do Rock na turma de 2023, ela está prestes a lançar seu 12º trabalho.

Advertisement

O álbum Evolution chegou ao mundo nesta sexta-feira (29), apenas cinco anos após o anterior, Threads. Acontece que lá em 2019 a artista tinha dito que aquele seria o seu último, porque “não valia a pena” lançar discos no mercado musical de atualmente.

O curioso é que, apesar de ter voltado atrás, ela mantém essa opinião! Em entrevista à revista Red, Sheryl Crow disse novamente que “fazer álbuns é uma perda de tempo e dinheiro”, porque as pessoas não consomem as músicas do início ao fim.

Segundo ela, o disco Evolution não tem um conceito, e é mais parecido com uma “compilação de músicas novas”:

Eu ainda acho que fazer álbuns é uma perda de tempo e dinheiro. As pessoas não ouvem mais os discos como um corpo único de trabalho, mas eu tinha todas essas canções que pareciam muito oportunas para o momento. Então pensei ‘Ok, eu não vou fazer um álbum convencional pensando em começo, meio e fim’. Em vez disso, é uma compilação de músicas novas.

 

 

Novo álbum de Sheryl Crow

Com ou sem conceito, o novo álbum de Sheryl Crow gerou muita expectativa com os quatro singles lançados antes da obra completa, incluindo “Digging in the Dirt”, que tem letra escrita pelo lendário Peter Gabriel e foi gravada em parceria com ele.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, dona de hits como “All I Wanna Do”, “If It Makes You Happy” e “Soak Up the Sun”, a cantora Country já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo, foi indicada a 32 prêmios Grammy e venceu 9 estatuetas.

Ouça abaixo “Digging in the Dirt”, nova música de Sheryl Crow em parceria com Peter Gabriel.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Rafael Teixeira

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM