Advertisement
Advertisement
Advertisement

Alchemia confirma shows no Summer Breeze da Alemanha e do Brasil

1 abril, 2024
Alchemia confirma shows no Summer Breeze da Alemanha e do Brasil

Foto Crédito: Edu Lawless

 

Banda de horror metal atualmente está produzindo seu segundo álbum, “Become Human”

Advertisement

A banda de horror metal Alchemia, que mescla elementos da música sinfônica, trilhas sonoras de horror com heavy metal, metal sinfônico, gothic, industrial, black e death metal confirmou sua presença no festival Summer Breeze do Brasil e da Alemanha. Formado por Victor Hugo Piiroja (vocal), Rodrigo Maciel (guitarra), G.Morazza (baixo), Alex Cristopher (bateria) e Wally D’Alessandro (teclado), o grupo atualmente está produzindo seu segundo álbum, “Become Human”, que será lançado ainda em 2024.

A música da Alchemia é uma mistura envolvente de escuridão e paisagens sonoras cinematográficas, explorando temas de autorreflexão, consciência, aprisionamento mental, fobias e transtornos psicológicos. O álbum de estreia, “Inception”, foi lançado em 2021 pela gravadora italiana WormholeDeath Records. O álbum, mixado e masterizado pelo dinamarquês Tue Madsen, foi aclamado tanto pela crítica quanto pelo público, e levou a banda a uma turnê internacional que passou pela Europa e pela América Latina.

O Alchemia se apresentará no dia 26 de abril (sexta-feira) no Summer Breeze Open Air Brasil, que ocorre no Memorial da América Latina, em São Paulo. Já a apresentação no Summer Breeze Open Air em Dinkelsbühl (ALE) ocorrerá no dia 16 de agosto.

“Primeiro recebemos o convite para tocarmos na segunda edição do Summer Breeze Brasil, o que nos deixou extremamente entusiasmados, pois este é o maior festival de metal da América Latina e é uma honra muito grande poder participar com a Alchemia”, declarou Victor Hugo Piiroja. “Mas como 2024 está sendo muito especial para nós, além de produzir o novo álbum, tocaremos nas duas edições do Summer Breeze! Estamos honrados com o convite do Summer Breeze Alemanha, especialmente porque será a edição comemorativa de 25 anos do festival, que é um dos maiores de metal do mundo. A Alemanha é a nossa segunda casa, temos nossa base europeia no país e é onde estamos produzindo o sucessor do ‘Inception’, o ‘Become Human’. Para o Alchemia, será uma oportunidade única de apresentar nossa música para milhares de pessoas”, concluiu o vocalista.

 

Divulgação

 

Confira a performance do Alchemia executando “Mind Prison” na Horror Expo 2023

 

ASE Music: Ricardo Batalha

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM