Advertisement
Advertisement
Advertisement

Aerosmith: danos graves nas cordas vocais de Steven Tyler fazem banda adiar turnê de despedida

29 setembro, 2023
Aerosmith: danos graves nas cordas vocais de Steven Tyler fazem banda adiar turnê de despedida

Foto: Reprodução/Facebook

 

Segundo o site Ligado à Música, o Aerosmith adiou todas as datas de sua turnê de despedida, a Peace Out, por conta de danos graves nas cordas vocais de Steven Tyler. De acordo com comunicado, divulgado nesta sexta-feira (29) nas redes sociais, o vocalista “fraturou a laringe”.

Advertisement

“Seu médico confirmou que, além dos danos nas cordas vocais, ele fraturou a laringe, o que requer cuidados contínuos”, diz a nota. “Ele está recebendo o melhor tratamento médico disponível para garantir que sua recuperação seja rápida, mas dada a natureza da fratura, ele foi informado de que a paciência é essencial”. As novas datas para 2024 serão anunciadas “assim que tivermos mais informações”.

Tyler escreveu: “Estou com o coração partido por não estar com o Aerosmith, meus irmãos e os incríveis Black Crowes [banda convidada da turnê], agitando com os melhores fãs do mundo. Prometo que voltaremos assim que possível!”.

No início deste mês, a banda de Boston adiou seis datas na América do Norte depois que o vocalista de 75 anos sofreu danos nas cordas vocais.

 

 

 

Fonte: Ligado à Música – Marcos Chapeleta

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM