A pedido de Peter Jackson, novo filme dos Beatles terá palavrões

25 novembro, 2021 por Akio Takano
A pedido de Peter Jackson, novo filme dos Beatles terá palavrões

Projeto de três partes dirigido por Peter Jackson estreará na plataforma de streaming no dia 25 de Novembro

Ao contrário do perfil do Disney+, a minissérie dirigida por Peter Jackson sobre os Beatles para a plataforma de streaming não terá conteúdo censurado no que diz respeito aos diálogos mais acalorados que serão mostrados no projeto de três partes.

Famosa pelas produções infantis, a empresa exibirá todas as cenas de The Beatles: Get Back sem qualquer interferência. Sendo assim, nenhuma palavra inapropriada será omitida pelo Disney+.

Advertisement

Foi o próprio Jackson quem revelou a novidade em entrevista recente ao RadioTimes (via UCR). De acordo com o cineasta, foi preciso entrar em negociação com a plataforma para chegar a um acordo:

Nós tivemos que discutir com a Disney sobre os palavrões. Os Beatles são de Liverpool e lá eles falam muito palavrão, mas não de um jeito agressivo ou sexual.

Disney+ já censurou outros programas

No passado, o Disney+ editou ou censurou alguns conteúdos dentro de seu catálogo para soar mais adequado para uma audiência familiar. Mas, segundo Peter, a linguagem em sua série é um elemento crucial, aquilo que faz a banda “parecer moderna”.

A intenção do diretor, que teve acesso a arquivos guardados há cerca de 50 anos, era tornar o material o mais atual possível.

Nesta segunda-feira (22), o perfil do Disney+ no Twitter compartilhou uma nova prévia de The Beatles: Get Back e confirmou que a produção será exibida nos dias 25, 26 e 27 de Novembro. Confira o trailer ao final da matéria!

The Beatles: Get Back

A minissérie dirigida por Peter Jackson foi criada a partir de um material de 56 horas de imagens inéditas e 140 horas de áudio das sessões de gravação do último disco lançado pelo grupo, Let It Be (1970).

A produção vai mostrar cenas que nunca foram vistas dos integrantes do Fab Four interagindo nos bastidores da criação das músicas do famoso álbum.

Será exibido, por exemplo, o momento em que Paul McCartneyJohn LennonRingo Starr e George Harrison se preparam para seu histórico último show, realizado em Janeiro de 1969 na cobertura do Apple Studios de Londres.

Fonte: Tenho Mais Disco Que Amigos – Gabriel von Borell

Advertisement


NOTÍCIAS
RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM