Notícias
Segunda, 08 de fevereiro de 2010
Liam Gallagher não gostava do nome Oasis

Vírgula
O ditado “não cuspa no prato que comeu” não convence Liam Gallagher. Em entrevista em Londres, para a rádio XFM ele caçoou sua banda antiga - Oasis - da qual saiu após brigar com o irmão Noel.
O cantor, que tem planos de fazer um novo projeto de rock, não quer nem saber de brigar pelo nome do grupo antigo. Disse que Oasis era uma "bosta de nome": “Tem um nome (de banda) que tenho na cabeça mas vou esperar as músicas todas e saber se combina”.
Comenta-se que o novo disco de Liam Gallagher saia em junho. Enquanto isso, o Oasis prepara a volta aos palcos no dia 25 e 26 de março, quando se apresentará num evento beneficente. O show que levanta lucro para ajudar adolescentes com câncer também terá a presença do Depeche Mode e do Suede.
Saiba mais:
Jornal diz que U2 vem ao Brasil em 2011
Los Hermanos confirmados no SWU
Música de Bob Dylan vai virar filme
Robert Plant distante do Rock pesado
Jogador Tierry Henry promovendo show do KISS






